terça-feira, 12 de abril de 2011

Buchudismo é tendência

Gil, eu e Dominik: as grávidas comandam

Há duas semanas ganhou a internet a curiosa história da cadeira da fertilidade: sete funcionárias grávidas em apenas 18 meses num mesmo hotel, na Inglaterra. Histórias como essa a gente vê por aí e no máximo dá boas risadas, depois esquece. Mas a situação é diferente quando acontece bem pertinho de você. Ou melhor, com você. Pra ser mais específica, com você e a sua equipe. 
Somos quatro mulheres e um homem no caderno de cultura do Diário do Pará. Bom, das quatro mulheres, três estão grávidas: eu e as repórteres Dominik e Gil - ou seja, 75% da equipe, considerando-se que o Leonardo não pode fazer parte dessa estatística. Só restou a Amanda, minha editora assistente, que já não aguenta mais tanta patrulha. Aliás, como ela e o Léo são namorados, a encarnação acaba sobrando para os dois. 
Enquanto isso, as três buchudas programam um baby chá coletivo, provavelmente para o início de maio, já que Dominik, a mais apressadinha, daqui a pouco sai de licença. Só ainda não tiveram tempo para sair juntas rumo às comprinhas para os bebês. 
É muita fofura, Brasil.  

3 comentários:

  1. Lindas! Não conheço as meninas da tua equipe, mas extendo meus parabéns pela coragem e felicidade estampadas em todas vcs!
    Bjs e muuuito leite!

    ResponderExcluir
  2. Tem certeza? Se foi justamente o leite que começou toda essa situação..

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei sabenod dia desses que a Dominik estava di barriga tumém!

    Oun... sinto uma falta da minha barriga! o melhor é que dá próxima vez q yo e a roa formos a belém terá mais amigas pra ver!!!

    bjs

    Luka

    ResponderExcluir